Natal do Desapego de Xaxim é um sucesso

0
937
consultoria vsd

Xaxim – Uma parceria entre o Poder Legislativo, Lions, Rotary e Rotaract juntamente com a Rádio Amiga FM e de toda a comunidade xaxinense proporcionaram um Natal muito mais feliz para mais de 500 crianças do município que receberam brinquedos novos e seminovos doados pela comunidade. A distribuição ocorreu no dia de ontem, quinta-feira, 20, com a presença do Papai Noel, na Praça Frei Bruno, onde além de ganhar presentes, crianças e familiares receberam suco e cachorro quente, ofertado pelos clubes de serviço.

A Campanha iniciou no início do mês de dezembro com a distribuição de caixas em pontos do comércio e escolas do município. Muitos brinquedos foram arrecadados em excelente estado de conservação, superando a expectativa dos organizadores. A triagem, também realizada pelos voluntários dos clubes de serviço, foi realizada na Câmara de Vereadores, onde foi possível montar os kits de brinquedos, sendo que, em vários pacotes, haviam até três itens.

Na opinião do presidente do Legislativo municipal, Agenor Junior Maier, a campanha foi um sucesso em todos os sentidos, desde o envolvimento da comunidade xaxinense e dos voluntários que não mediram esforços para ver o sorriso no rosto das crianças. Ele agradeceu a todas as pessoas que se envolveram direta e indiretamente na Campanha que foi um sucesso.