consultoria vsd

É muito bom quando fazemos planos e vemos as etapas se concretizando positivamente. É assim no trabalho e na vida pessoal. E a realização do sonho ficou ainda mais próxima para grupo de alunos da KNN Idiomas.

Sete jovens iniciaram um curso de inglês na KNN Idiomas em agosto do ano passado e na semana passada concluíram a primeira etapa. Cada um deles possui um objetivo, pessoal e profissional, e o aprendizado do idioma será fundamental para a realização de seus sonhos. O que eles possuem em comum é o desejo de aprender

Adryel de Almeida Cardoso vê no aprendizado do inglês um grande diferencial para alcançar oportunidades profissionais, principalmente porque pretende trabalha fora do país. Adryel comemorou a conclusão da primeira etapa do curso porque já havia feito outros cursos de idiomas, mas não conseguiu se adaptar. “Eu acredito que saber inglês, hoje em dia, é uma grande oportunidade, além de que as pessoas devem ter um quê a mais no currículo. O inglês pode abrir muitas portas, porque eu quero fazer faculdade de enfermagem no exterior e saber o idioma vai ser fundamental. Pretendo fazer intercâmbios e quem sabe me sustentar trabalhando como “au pair”. Eu estou terminando essa fase muito feliz, porque quando você se pega falando, formando frases sem precisar da ajuda da “teacher” é mito bom. Já tinha tentado outros cursos, mas a KNN tem um diferencial, que é a interação como teacher, com os próprios alunos e isso facilita muito o aprendizado”.

Vanessa Warta afirma que desde pequena queria se aprimorar no inglês e agora está realizando este sonho. Pretende utilizar o inglês como um diferencial na profissão. “Fazer inglês é a realização de um sonho. Desde que tive contato com o idioma na escola, sempre desejei aperfeiçoar este conhecimento, que vai abrir novos caminhos na minha vida profissional. Eu vejo o inglês como uma oportunidade. Eu quero fazer Relações Exteriores e o idioma vai ser fundamental”.

A coordenadora pedagógica da KNN, Emili Francheschi Ogliari, fala da felicidade em concluir a primeira turma do Book One da escola em Xanxerê. “É a primeira etapa de quatro que eles têm dentro da formação em inglês. Eu acredito que estou mais orgulhosa que eles, porque eles começaram comigo. No final decidiram pelo intensivo e essa determinação deles me deixa muito feliz como professora. Com o passar do tempo eles deixam de ser só alunos, essa interação com o professor vai criando uma relação de família e quando a gente vê o sucesso dos alunos é uma grande realização.”