Secretaria de Obras reconstrói ponte na comunidade de Linha Dadam

0
861
Cadastro Foca na Notícia

São Domingos – No início desta semana, a secretaria de obras retomou os trabalhos de reconstrução de pontes no interior do município. No ano de 2018, mais de 10 pontes foram recuperadas, garantindo maior tranqüilidade e segurança no tráfego de veículos nas estradas rurais de São Domingos.

Desta vez, a equipe da secretaria de obras realizou a recuperação total de uma ponte na comunidade de Linha Dadam. Ao todo, foram utilizadas cerca de 50 pranchas, para refazer a ponte de oito metros, totalizando aproximadamente R$ 3 mil de investimento.

Na próxima semana, serão recuperadas mais duas pontes, uma no Distrito do Maratá e outra na linha Polvarinho. Além disso, a equipe da secretaria de obras segue trabalhando na recuperação das estradas rurais no Distrito do Maratá e comunidade do São Brás, bem como a recuperação dos acessos as propriedades rurais em todo o interior.

O prefeito em exercício, Gilmar Marmentini, esteve acompanhando a reconstrução da ponte e destacou a importância do Governo Municipal garantir estradas de qualidade para a população. “Seguimos trabalhando forte tanto na cidade como no interior, com o objetivo de garantir estradas rurais de qualidade e uma cidade limpa, organizada e bem cuidada. Estas ações são fundamentais para oferecer mais qualidade de vida ao nosso povo. Queremos agradecer a equipe que esta sempre disposta a trabalhar e a comunidade que nos apoia e compreende a importância destas ações para São Domingos. Sem dúvida, muitas ações e melhorias continuarão a serem realizadas no nosso interior e na cidade, melhorando a vida de todos os são-dominguenses”, afirma.