consultoria vsd

Xanxerê – Cumprindo agenda na capital do Estado, o prefeito Avelino Menegolla esteve em audiência na Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), solicitando que seja acelerado o processo de análise para pavimentação das ruas dos Bairros Sufiatti, São Romero e Bela Vista, com valor de R$ 5,5 milhões. O órgão destinou, ainda R$ 1,5 milhão, para compra de máquinas e veículos, que está em fase de licitação.

Menegolla buscou também apoio para viabilizar recurso para compra de uma área de terra com a finalidade de ampliar o Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi, na saída para Faxinal dos Guedes. “Estivemos no Badesc, onde fomos muito bem recebidos e solicitei apoio para nossas demandas. Temos grandes projetos, como a pavimentação, a compra das máquinas e veículos e a ampliação do parque industrial, que vai dar a possibilidade de instalar novas empresas, gerando mais emprego e renda para nosso município”.

Nesta visita, o novo presidente da Câmara Municipal de Xanxerê, vereador Arnaldo Lovatel, esteve acompanhando o prefeito, reforçando os pedidos de apoio para o crescimento e desenvolvimento do município.