Sulcredi divulga os ganhadores da campanha Cooperar é Show

0
687
consultoria vsd

Abelardo Luz – A Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz divulgou na manhã desta segunda-feira (18) o nome dos ganhadores da campanha de prêmios Cooperar é Show. O sorteio foi realizado no sábado (16) pelo concurso 5363 da loteria federal.

A campanha de prêmios já é uma tradição na Sulcredi e envolve um grande número de cooperados, que, ao adquirirem produtos e serviços da Cooperativa, recebem cupons para concorrer aos prêmios.

O presidente da Sulcredi, Denilson Luiz Rodighero, comentou a satisfação com a participação dos cooperados e agradeceu. “Quero agradecer a todos que participaram de mais essa ação da Cooperativa, que é feita justamente para o nosso associado. Essa é uma forma de fortalecer a Cooperativa e o nosso associado entende isso. Quero parabenizar os ganhadores e desejar que esses prêmios sejam aproveitados da melhor maneira possível. Quero parabenizar todos os nossos funcionários que se empenharam em mais nessa campanha”.

Rodighero esclareceu que agora serão concluídos alguns trâmites legais e logo serão agendadas as entregas das chaves dos veículos para os ganhadores. “Vamos acertar os últimos detalhes e programar a entrega dos carros, que provavelmente será nas assembleias de cada município. No caso de Passos Maia, que já aconteceu a pré-assembleia, vamos agendar e fazer a entrega na agência”.

Confira quem são os contemplados:

  • 1º Prêmio – Fiat Strada Dupla Working – Posto de Lavagem e Transportes Giombelli – Eireli-ME – Cupom 008047 – Passos Maia;
  • 2º Prêmio – Fiat Argo – Edenau F. Sperotto – Cupom 078683 – Faxinal dos Guedes;
  • 3º Prêmio – Fiat Uno – Elimar Francisco Pellenz – Cupom 058115 – Abelardo Luz
  • 4º Prêmio – Fiat Mobi – Angela R. dos Santos – Cupom 027572 – Abelardo Luz;
  • 5º Prêmio – Fiat Mobi – André Dalmagro – Cupom 002348 – Ouro Verde.