Diretores e APP da EBM Cecília Meireles apresentam reivindicações ao vice-prfeito de Xaxim

0
902
Cadastro Foca na Notícia

Xaxim – O vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza e o secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon, receberam na tarde de quinta-feira (21), a diretora da EBM Cecília Meireles, Roseli Rossi Saquet, o diretor Adjunto, Claudir Carini e os integrantes da Associação de Pais e Professores (APP) da Escola, Sandra Dalmédico, Marcia Regina Gemelli e Rovanir Dalla Riva.

Na oportunidade, os diretores e membros da APP apresentaram a solicitação de ampliação do espaço físico da escola e de alguns materiais para a comunidade escolar. Durante a reunião, o vice-prefeito ressaltou que “é sempre bom receber os nossos diretores e os pais da APP para ouvir suas demandas e compreender as necessidades específicas das nossas escolas. Eles nos trouxeram pedidos de materiais, que já sinalizei que serão entregues na próxima semana e, também solicitaram a ampliação e a oferta de novas salas de aula. Junto com o prefeito vamos analisar a possibilidade de ampliação e de atender o pedido por mais salas, o mais breve possível”, frisou.

A diretora da Escola Roseli comentou que “a procura por vagas em nossa escola aumentou muito nesse ano e, por isso, estamos fazendo essa solicitação. Ficamos satisfeitos com a receptividade do vice-prefeito Adriano, por ele sinalizar que irá dar celeridade na entrega de alguns materiais que estamos necessitando e, também, que irá analisar o quanto antes, a possibilidade de ampliação do nosso espaço físico”, finalizou.