Vencedor do II Canta Xanxerê receberá bolsa integral em Escola de Idiomas

0
1463

Xanxerê – As apresentações culturais sempre são um destaque nas comemorações dos municípios. Nestes momentos se descobrem grandes talentos. Em Xanxerê não é diferente. Muitos artistas iniciaram suas carreiras participando deste tipo de evento.

E este ano haverá uma motivação a mais para a participação dos jovens no II Canta Xanxerê, que acontece nos dias 29 e 30 de março, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em comemoração aos 65 anos de emancipação político-administrativa de Xanxerê. Isso porque o Departamento Municipal de Cultura fechou uma parceria com a KNN Idiomas, que vai ofertar uma bolsa de estudos integral para o ganhador do Festival.

Maicon Regis Crema, gerente comercial da KNN Idiomas, explicou que a participação das empresas nos projetos que envolvem a comunidade é fundamental para fortalecer os vínculos com as pessoas. Crema reforça que essa á uma postura da KNN em todas as cidades onde existe uma franquia da Escola. “Nós fazemos parte da sociedade de uma forma ou de outra e temos que participar, estar juntos com as pessoas, mostrar a nossa cara, para que elas sintam que nós fazemos parte da mesma comunidade. Sempre que possível estaremos prontos para participar dos projetos que tragam benefícios e desenvolvimento para as pessoas”.

Crema ainda ressaltou que a Escola procura interagir com a comunidade, ouvindo e buscando soluções práticas para ajudar a solucionar as dificuldades do dia a dia. “É assim que fazemos, conhecendo a comunidade onde estamos inseridos, facilitando o desenvolvimento das pessoas, como é o caso do transporte que oferecemos para os alunos virem para as aulas. A dificuldade de locomoção não pode ser uma barreira para o aluno estudar outro idioma e investir no seu futuro, por isso temos o transporte gratuito”.

De acordo com o gerente, além da bolsa integral para o primeiro classificado, ainda poderá haver sorteio de outras bolsas de desconto para os demais classificados.