Paulo Lopes, professor de violão
consultoria vsd

Passos Maia- O Departamento Municipal de Cultura abrirá na próxima segunda-feira, dia 11, inscrições para o curso de violão nas regiões da Linha Indumel e do Assentamento Zumbi dos Palmares, no interior de Passos Maia. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 22, nas Escolas Duque de Caxias e Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o Departamento de Cultura, qualquer pessoa pode participar, desde alunos das instituições de ensino a outros moradores das comunidades. O único requisito é ter o violão. As turmas serão organizadas logo após o encerramento do período de inscrições.

Embora ainda não haja data definida para o início das aulas, o dia da semana já está certo — nas terças-feiras o curso será no Assentamento Zumbi dos Palmares e nas quintas-feiras na Linha Indumel, sempre com um horário pela manhã e outro à tarde. As aulas serão ministradas pelo professor Paulo Lopes.

O Departamento de Cultura de Passos Maia ainda oferece outros cursos para moradores da cidade. As aulas no Centro são de violão, gaita, teclado, vocal, desenho artístico e dança.