CDL Abelardo Luz presta contas do mês de fevereiro e debate ações para o ano de 2019

0
957
consultoria vsd

Abelardo Luz – A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Abelardo Luz reuniu os empresários associados, na noite desta segunda-feira (11), na sede Campestre, para a segunda Assembleia Geral Ordinária de 2019. O encontro foi marcado com a prestação de contas e debate de ações para fortalecimento do movimento lojista local.

A diretoria apresentou o balancete financeiro referente ao mês de fevereiro, além do relatório com número de consultas ao SPC, total de registros de inadimplentes e cancelamentos, que tiveram uma queda em relação ao mesmo período de 2018. Também foi apresentado o novo associado André Santin, proprietário da loja Divino Jeans.

Durante a reunião, a diretoria também discutiu sobre a queda no número de consultas e o aumento das vendas via cartão de crédito, onde foi solicitado que as cooperativas financeiras associadas presentem propostas para os lojistas quanto ao fornecimento de máquinas de cartões a custo mais accessíveis aos lojistas.

Promoção natalina

Outro assunto amplamente debatido foi em relação à promoção natalina que deve acontecer novamente este ano em parceria com o Governo municipal de Abelardo Luz. O assunto foi abordado pelo diretor de eventos e presidente da Comissão Natalina Cléber Gonzaga Correa que explanou acerca da possibilidade de voltar a realizar o sorteio de prêmios, de pequeno ou de alto valor, o que deve ser discutido exclusivamente na próxima assembleia, visando ampliar e aperfeiçoar a ação com apoio de todos os lojistas.

Páscoa Solidária Feliz

A assembleia também contou com a presença da primeira dama Marlene Cavassini, da secretária de Educação Eliane Cantele e da professora Sirlei Pedroso que apresentaram o Projeto “Páscoa Solidária Feliz”, iniciativa que busca envolver toda a comunidade para ajudar na decoração da cidade para Semana da Páscoa.

A equipe convidou os lojistas a também se engajar na ação com a decoração de vitrines com os símbolos comemorativos da data. A CDL, como entidade, também vai apoiar o projeto e ficou encarregada pela decoração do espaço no entorno da Terminal Rodoviário Intermunicipal, às margens da SC-155.

EXPOSOJA 2019

A assembleia encerrou com a explanação do presidente Alvear Roque de Fabris sobre os preparativos para EXPOSOJA 2019, que está sendo realizada com o apoio da CDL, que inclusive é responsável pela comercialização dos espaços internos do Pavilhão da Indústria e Comércio.

Segundo Alvear, todos os estandes já foram comercializados, mesmo assim a procura continua sendo grande com interessados de vários lugares do Brasil. “Já estamos com todos os espaços internos fechados. Como a divulgação lá fora está muito grande ainda tem muitos interessados nos procurando para expor seus produtos na feira que vai acontecer de 4 a 7 de abril, no Parque de Exposições “Manoel Lustosa Martins”, enfatizou Alvear.

Compartilhar
Notícia anterior
Próxima noticiaPM realiza palestras de prevenção à violência e uso de drogas nas escolas
Consultor em Gestão e Planejamento Estratégico Graduado em Marketing Especialização em Gestão Pública Curso de aperfeiçoamento em Planejamento Estratégico de Marketing Treinador e Palestrante