Membros do Conselho Municipal de Assistência Social tomam posse em Xaxim

0
665
consultoria vsd

Xaxim – Foi realizada na manhã desta quarta-feira (20), a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social. O ato foi realizado no Gabinete Municipal e oficializado pelo Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort. Na oportunidade foram empossados 20 novos membros, titulares e suplentes, que terão mandato de dois anos. O Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima acompanhou a posse.

Durante o evento, o prefeito Lírio Dagort enalteceu a disponibilidade de cada membro para atuar junto ao Conselho e observou que “todos os integrantes estão de parabéns pelo trabalho fundamental que irão exercer. Destaco que a Administração Municipal sempre estará atuando para cumprir a política de Assistência e para realizar ações que objetivem a melhoria da vida dos usuários”, assegurou.

O Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima desejou um bom trabalho aos novos conselheiros e expôs que “o fortalecimento da Assistência Social vem com a posse dos novos conselheiros. Desejo que eles cumpram seu dever de orientar e trazer novas ideias e sugestões para que possamos aplicar em nosso município”, ressaltou.

Os membros empossados fazem parte do governo municipal, de entidades não governamentais e representantes de entidades ou organizações de usuários da Assistência Social e atuarão nos serviços de acompanhar, fiscalizar e avaliar a política de Assistência Social de Xaxim.

Após a solenidade de posse, o Conselho elegeu a sua diretoria, que ficou assim composta: Presidente Otavio João Skzypzak, Vice-presidente Kelly Caon, Secretária Anamayra Geremia Martins de Quadros e Vice-secretária Gilvane Toaldo Giachini.