consultoria vsd

Xanxerê- A Prefeitura de Xanxerê editou decreto que nomeia a Comissão Eleitoral para o processo de eleição da nova diretoria do Lar do Idoso (Instituição de Longa Permanência – ILPI, Lar Sagrado Coração de Jesus). Foi publicado, ainda, edital de convocação para eleição da Associação Beneficente, para o mandato de 2019-2021. A nova eleição ocorre a partir de uma recomendação do Ministério Público (MP). Confira na íntegra o Decreto e Edital de Convocação (https://www.xanxere.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/54047)

Edital de convocação

Conforme o documento, o edital convoca os munícipes da área de abrangência da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) para participarem do processo de inscrição de novos sócios e, para abertura do processo eleitoral. As inscrições têm início nesta segunda-feira (1º de abril) e se estendem até o dia 4, próxima quinta-feira. Devem ser feitas na Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais, localizada na Prefeitura de Xanxerê.

De acordo com o cronograma, no dia 5 (sexta-feira), será divulgada a lista dos associados aptos, através do site da prefeitura (www.xanxere.sc.gov.br). Em seguida, ocorre a abertura de inscrição para as chapas, que será de 8 a 10 de abril.

A eleição está marcada para o dia 23 de abril, das 11h30min às 18h30min, na Câmara Municipal de Xanxerê. Terão direito a voto os associados considerados aptos conforme lista. Para se associar, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar declaração de idoneidade moral e que se tenha espírito empreendedor de forma a colaborar com a associação seja através de doações de bens, serviços e apoio.

Decreto nomeia Comissão Eleitoral

O decreto, assinado pelo prefeito Avelino Menegolla, nomeia comissão eleitoral para o processo de eleição da nova diretoria do Lar do Idoso de Xanxerê. Como presidente da comissão, está o advogado da prefeitura Fernando Dal Zot; vice-presidente Lucivânia Daleaste; primeiro secretário, Antonio Coradi e, segunda Sandra Bonet. No grupo de apoio técnico, Giovana Zandoná, Rosane Zarembski e Patricia Muller. Já no grupo de apoio operacional, Sonia Marquart, Rosimar Ferreira e Rivelino Fortes. A comissão é formada por membros do Conselho Municipal de Assistência Social, do Idoso e Secretaria Municipal de Assistência Social.