consultoria vsd

Xanxerê- Alunos, clientes e amigos participaram na tarde desta quinta-feira (04) da reinauguração da Academia Estúdio Indiolan Personal Trainer, que, a partir de agora, além de oferecer uma área totalmente remodelada, também passa a proporcionar um espaço dedicado à alimentação saudável e a suplementação nutricional. Durante toda a tarde, os convidados apreciaram uma degustação dos produtos.

O empresário Indiolan Vasen relata que durante o último mês, a academia passou por ampliação e melhorias com o objetivo de oferecer mais comodidade, proporcionando assim ambiente propício para melhorar a qualidade do treino. “Tivemos a reestruturação dos equipamentos, com nova forma de organização, oferecendo um layout diferente”, especifica.

Sobre a novidade da loja de suplementos e produtos naturais, Indiolan salienta que inicialmente a academia já oferecia a seus frequentadores diversos produtos da linha de suplementos, mas a ideia foi ampliar a gama de produtos, com espaço adequado e próprio para também receber o público em geral. “Agora é uma loja específica para isso. Nosso objetivo é oferecer uma suplementação nutricional, com suplementos e nutrientes para atletas, além de oferecer uma linha completa de chás, com 54 tipos diferentes que podem ser a granel, em cápsulas, que são os fitoterápicos, ou em saches. Agora, é oferecido ainda toda a parte de oleaginosas a granel, que são as castanhas, com vários nutrientes e proteína”.

Segundo o empresário, na academia, os alunos recebem treinamento personalizado, com profissionais da área de educação física, com especialização em fisiologia, e a loja conta com o atendimento de uma nutricionista, que também auxilia na academia na montagem de treinos.  “O aluno que tem interesse pode fazer o acompanhamento nutricional”.

Desde 2011, a academia oferece atendimentos personalizados e, atualmente, possui 120 alunos. O atendimento da academia acontece das 06h ao meio-dia e das 14h às 21h.  A loja atenderá ao público nos horários comerciais, incluindo sábados, período da manhã.

A Academia Estúdio Indiolan Personal Trainer fica na rua Independência, nº 1007.