consultoria vsd

Abelardo Luz – Utilizando a tradição e a força da sua marca, a Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz marcou presença como o principal parceiro apoiador da Exposoja 2019, que aconteceu nos dias 04 a 07 de abril, no parque de exposições Manoel Lustosa Martins, em Abelardo Luz.

Criada há 23 anos, a partir do sonho e da necessidade dos pequenos produtores rurais de ter acesso ao crédito e às informações do sistema financeiro, a Sulcredi é uma das mais tradicionais empresas do município e a única cooperativa de crédito originalmente abelardense.

A Cooperativa participou da feira com dois estandes e uma equipe de funcionários preparados para atender aos cooperados e visitantes do evento.

O presidente da Comissão Central Organizadora da Exposoja 2019 enfatizou que a parceria com a Sulcredi foi fundamental para o sucesso da feira. ”Se hoje temos a Exposoja, a Sulcredi é uma das principais parceiras que nós temos e a feira só existe hoje porque, quando nós procuramos o Denilson e a diretoria da cooperativa, eles nos incentivaram sempre para que nós fizéssemos esse evento”.

De acordo com Denilson Luiz Rodighero, presidente da Sulcredi/Crediluz, destacou o potencial do agronegócio que estava exposto na feira. “Quero agradecer em nome de todos os patrocinadores, que estão expondo, valorizando o potencial do agronegócio, não somente do produtor de soja, mas do pequeno produtor, da agricultura familiar e tantos outros. Quero agradecer a cada um da comissão organizadora, pela coragem de realizar um evento deste porte, que coloca Abelardo Luz na vitrine, pelo seu potencial e pela sua gente.”

Além de patrocinar o evento, a Sulcredi foi parceira comercial de muitos expositores, realizando o financiando de veículos, de consórcios de serviço e de imóvel.

Também foi o momento de reforçar a confiança da sociedade na marca e nos produtos Sulcredi, como o Sulcredi Investi e o Programa de Saúde Sulcredi, único no país, em que uma cooperativa de crédito proporciona gratuitamente ao seu cooperado consultas em seis áreas da saúde.

Durante a feira a Sulcredi entregou dois veículos da campanha Cooperar é Show, que sorteou cinco carros zero quilômetro aos associados. Três já haviam sido entregues nas assembleias nos municípios de Ouro Verde, Passos Mais e Faxinal dos Guedes. Em Abelardo Luz, o cooperado Elimar Francisco Pellenz foi sorteado com o 3º prêmio, um Fiat Uno e a associada Angela Rodrigues dos Santos ficou com o 4º prêmio, um Fiat Mobi.