Sulcredi entrega carros da campanha Cooperar é Show na Exposoja 2019

0
1102
consultoria vsd

Abelardo Luz – Todo ano a Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz realiza uma campanha de prêmios para os associados.

Em 2018 a Cooperativa realizou a campanha Cooperar é Show, que entregou cinco carros que foram sorteados pela loteria federal no dia 16 de fevereiro deste ano. Três carros já haviam sido entregues para os cooperados durante as assembleias que a Sulcredi realiza nos municípios: o associado de Passos Maia, Posto de Lavagem e Transportes Giombelli – Eireli-ME que recebeu um Fiat Strada Working cabine dupla; Edenau F. Sperotto, de Faxinal dos Guedes, ganhou um Fiat Argo e André Dalmagro, de Ouro Verde, recebeu um Fiat Mobi.

Durante a Exposoja 2019, a Sulcredi entregou os dois veículos para os associados de Abelardo Luz que foram sorteados com o 3º e 4º prêmios:


3º prêmio – Elimar Francisco Pellens, que ganhou um Fiat Uno;


4º Prêmio – Angela Rodrigues dos Santos, que foi sorteada com um Fiat Mobi.

O associado Elimar Pellens disse que sua felicidade era dupla, pois esse é o segundo prêmio que recebe na cooperativa. “Estou muito feliz, porque é a segunda vez que somos sorteados. Nós já ganhamos uma moto no bingo que a Sulcredi fez e agora ganhamos o carro. Estou muito satisfeito com a Sulcredi. Além de todas as vantagens de ser cooperado, ainda ganhamos duas vezes”.

Angela Rodrigues dos Santos falou da importância em receber o carro neste momento. “Eu sou associada da Sulcredi e uso os produtos, tanto que fomos sorteados. Estou muito feliz, porque esse carro chegou em boa hora”.

O presidente da Sulcredi, Denilson Luiz Rodighero, reforçou o papel da cooperativa em devolver para o associado a confiança que ele deposita na instituição. “É muito importante para nós este tipo de trabalho, porque o associado é o dono da cooperativa, o dinheiro investido é dele, e essa é uma forma de devolver a ele essa confiança. Nós fazemos as campanhas porque os próprios associados pedem. Já fizemos outras modalidades, mas eles pedem que a gente faça o sorteio anual dos carros, e como quem manda é o associado e a diretoria aprovou, nós atendemos.”