consultoria vsd

Ipuaçu- A Comissão Central Organizadora encerrou a vendas dos estandes da Feira Exposição, Agropecuária, Comercial, Cultural e Industrial de Ipuaçu (Efacipu) 2019. Foram disponibilizados 100 espaços, entre internos e externos, e todos foram preenchidos.

Conforme a presidente da CCO, Sarita Braghini, os expositores são bem diversificados, para atender todos os visitantes. “São vários expositores, comércio local, empresas de fora. Uma diversidade grande para que todo o público visitante seja atendido”. Ainda, ressalta que haverá praça de alimentação, também diversificada.

Os espaços internos são de 3×3, com energia elétrica e internet, e os externos serão organizados pelos próprios expositores. Sarita relata que os expositores locais não pagaram pelo espaço. “Os expositores de Ipuaçu não tiveram custos com o estande, uma maneira de valorizá-los”.

A Efacipu 2019 será nos dias 03, 04 e 05 de maio, na Praça Plínio Fuzinatto, em Ipuaçu. Tem como objetivo apresentar o potencial econômico, cultural e de turismo do município. O lançamento oficial da segunda edição da feira foi realizado no final do mês de março, em evento realizado no centro de eventos do CTG de Ipuaçu.