consultoria vsd

São Domingos– Dando continuidade ao programa habitacional do Governo Municipal de São Domingos, a Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, está construindo uma nova moradia para a família da senhora Juliana dos Santos Carvalho, na comunidade de Linha Dadam.

A residência de alvenaria, conta com mais de 40m², divididos em dois quartos, sala e cozinha conjugadas e banheiro. Além da unidade habitacional, o Governo Municipal também irá garantir o padrão de luz e a instalação hidráulica. O valor total investido na obra é de aproximadamente R$ 15 mil.

Desde 2017, foram entregues cinco novas casas e realizadas aproximadamente 90 auxílios através do Programa Morar Melhor, com reformas, mão de obra, concessão de material de construção e padrão de luz.

A prefeita Eliéze Comachio esteve acompanhando a construção da nova casa e destacou a importância de garantir uma moradia digna para a população que mais precisa. “Estou muito feliz em poder acompanhar a construção da nova casa da Juliana e sua família e ver a felicidade no olhar destas pessoas. E este é o nosso compromisso, garantir moradia digna para as famílias que mais precisam e estamos lutando para buscar recursos junto aos overnos Federal e Estadual, para que possamos atender as demandas de nosso município e melhorar a vida da nossa gente”, afirma.