Palestra em Xanxerê em favor da vida

0
470
consultoria vsd

Xanxerê – O Núcleo de Apoio à Vida de Xanxerê-Navix realizará na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, uma palestra com Kartan Colet, com o tema: Como prosperar vivendo uma vida valiosa.

O Navix é a entidade mantenedora do Centro de Valorização à Vida-Disque 188, uma entidade filantrópica chamada Centro de Valorização da Vida-CVV, presente em 103 cidades, criada em 1962, que realiza voluntariamente o apoio emocional e prevenção ao suicídio a todas as pessoas que desejam conversar, através do telefone 188 ou pelo chat no site da entidade.

Em Xanxerê, o Núcleo foi criado em novembro de 2018, com o objetivo de implantar um posto de atendimento no município.

A atual presidente da entidade, Rosane Metler, explica que o núcleo prestará apoio às pessoas que se encontram em situação de risco ou à familiares. “O CVV presta um serviço de apoio e prevenção ao suicídio, com atendimentos telefônicos, 24 horas por dia, dando apoio emocional às pessoas que precisam”.

Sobre a palestra, o coach Kartan Colet explica que as pessoas precisam encontrar dentro de si a motivação para a vida. “As pessoas precisam encontrar o seu propósito de vida, que é muito maior que ganhar dinheiro. Quando você encontra esse propósito, a vida ganha outro sentido e fica muito melhor de ser vivida”.

Alexssandra Carpe, coordenadora da KNN Idiomas, um dos pontos de venda dos ingressos, ressalta a importância de todos se envolverem com as causas nobres. “Nós abraçamos essa causa porque entendemos que há um grande propósito na vida. Vemos isso todos os dias, quando nossos alunos buscam seus sonhos, sua realização, e nem sempre está ligado a ganhar dinheiro, mas viver uma vida mais plena. Temos alunos que, com uma idade mais avançada, busca aprender outro idioma para se sentir realizado pessoalmente, sem um objetivo profissional, mas apenas porque vai se sentir realizado”.

A palestra vai acontecer no anfiteatro da Unoesc e toda a renda da palestra será revertida para o Navix. Os ingressos custam R$ 25,00 e podem ser encontrados na Cantina da Unoesc Xanxerê, Luz da Luz Presentes, Rádio Princesa e KNN Idiomas.

Maiores informações pelos telefones e whatsapp: 49 9 9961-0880 com Ivone, 49 9 9936-3555, com Grandilha e 49 9 9940-9658, com Simone.

Compartilhar
Notícia anteriorDive comunica sobre o primeiro caso de dengue em Xaxim
Próxima noticiaCorrida para o bem
Consultor em Gestão e Planejamento Estratégico Graduado em Marketing Especialização em Gestão Pública Curso de aperfeiçoamento em Planejamento Estratégico de Marketing Treinador e Palestrante