Efacipu 2019: Uma oportunidade de negócios

0
325
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Mais de 10 mil pessoas estão sendo esperadas para prestigiar os expositores

Ipuaçu – Tecnologia, confecções, artesanato, implementos agrícolas, móveis, gastronomia e muitos outros segmentos estarão representando o potencial econômico de Ipuaçu na Exposição Feira Agropecuária, Comercial, Cultural e Industrial de Ipuaçu (Efacipu) 2019. A estrutura já começou a ser montada ainda na terça-feira (30) para receber os 80 expositores, entre empresas de Ipuaçu da região e também dos estados do Paraná e do Rio Grande do Sul.

“Uma oportunidade de negócios, de apresentar as empresas e de desenvolver a economia de Ipuaçu. Foi pensando nisso que realizamos a Efacipu em 2018 e que a fortalecemos neste ano. A Efacipu já se consolida e fortalece ainda mais o comércio local”, enaltece a prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza.

Mais de 10 mil pessoas estão sendo esperadas pelos organizadores e expositores nos três dias de exposição feira.

Para o empresário do setor de tecnologia de Ipuaçu Gilberto Knecht, a Efacipu é uma oportunidade para divulgar a empresa e mostrar os produtos que estão disponíveis no município. “Temos um leque variado de bons produtos, entre tecnologia, sistema de segurança, energia solar, que queremos mostra aos visitantes”.

Já o empresário do setor moveleiro de Ipuaçu Alcir Cenci, frisa que a Efacipu é uma forma do comerciante apresentar que no município há bons produtos e não há a necessidade de ir buscá-los em centros maiores. “Para nós que somos do comércio [a Efacipu] proporciona uma maneira ótima para que possamos divulgar nosso trabalho, nosso material, e a população ver que dentro do seu próprio município, ou região, encontram excelentes produtos, onde não precisa se deslocar para grandes centros adquirir o que tem em seu município”.

Aparecida de Oliveira, dos setores metalúrgico e de confecções de Ipuaçu, diz que a expectativa para a Efacipu é positiva. Também destaca a oportunidade de apresentar aos visitantes as produções de Ipuaçu, o que há no local. “É uma oportunidade que as empresas têm de apresentar as variedades e explicar as dúvidas aos clientes, além da oportunidade da empresa e do cliente se conhecer melhor”.

A Efacipu 2019 será nos dias 03, 04 e 05 de maio de 2019, na Praça Plínio Fuzinatto, em Ipuaçu. É realizada pelo Governo Municipal de Ipuaçu, com correalização da Associação de Artesãos de Ipuaçu (Ipuartes). Também conta com o apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Programação dos stands

Sexta-feira | 03 de maio

– 17h30 – Abertura dos stands

– 22h30 – Fechamento dos stands

Sábado | 04 de maio

– 10h – abertura dos stands

– 22h30 – fechamento dos stands

Domingo | 05 de maio

– 10h – abertura dos stands

– 18h30 – fechamento dos stands