consultoria vsd

Xaxim- O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou na manhã desta segunda-feira (13) a entrega de escrituras para famílias xaxinenses que moram no Loteamento Veneza e no Bairro Santa Terezinha. A entrega aconteceu no Gabinete Municipal e foi realizada pelo prefeito Lírio Dagort, pelo vice-prefeito Adriano Bortolanza, e pelo secretário de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima.

De acordo com secretário Juliano, “a regularização fundiária, por meio das escrituras, é uma das nossas prioridades na Secretaria. Depois de anos, essas famílias agora estão recebendo as tão aguardadas escrituras e, com elas, as famílias poderão agora regularizar a instalação de água e luz, podendo também ampliar e reformar a residência. Estamos felizes por poder realizar este serviço, agradeço a toda a equipe da Secretaria pelo esforço e, também ao tabelionato e cartório de imóveis pela agilidade e pelo serviço prestado”, destacou o secretário Juliano.

As famílias aguardavam há anos pelas escrituras. Na oportunidade, o prefeito Lírio Dagort expôs que “este é um momento de muita alegria para a Administração Municipal. A partir de agora, as famílias terão condições de regularizar e de ter instalação de água e luz, além de poder realizar financiamentos para melhorias nas residências. Estamos satisfeitos em chegar ao final destes trâmites e entregar a esperada escritura a esses xaxinenses”, reforçou.