Empresário investe na inovação para atender demanda do mercado xanxerense

0
609
consultoria vsd

Xanxerê – Inaugurada no dia 02 deste mês, a Ouro Acessórios e Serviços, empresa xanxerense do ramo de auto elétrica, vem buscando soluções inovadoras para alcançar uma vantagem competitiva e atrair mais clientes.

No sábado (18) a empresa realizou um Dia D com checkup gratuito da parte elétrica dos veículos. O evento aconteceu das 07h30min às 14h e contou com uma exposição de carros antigos originais.

O empresário Daniel Carlos Lourenço destacou que o checkup oferece segurança ao proprietário do veículo. “Nós passamos um scanner que faz a checagem da situação da parte elétrica do carro, avisando se houver alguma irregularidade, que pode ser na bateria, no alternador ou na parte de iluminação do veículo”.

Daniel explica que está fazendo um investimento para atuar na injeção eletrônica. “Estamos importando um equipamento para a gente trabalhar na parte de injeção eletrônica, direcionado na parte de ABS, Airbag, módulo conforto, DPF, uma nova tendência no mercado e que está em falta em Xanxerê”.

Além dos serviços de auto elétrica a Ouro Acessórios e Serviços oferece cristalização do para-brisa, colocação de películas de controle solar, higienização do ar condicionado e mecânica leve.

A Ouro Acessórios e Serviços está localizada na Rua Ouro Preto, Bairro Tonial, em Xanxerê, uma quadra acima da Farmácia Central.