Soberanas divulgam a 2ª Festa da Polenta

0
503
consultoria vsd

Naturais de Marema e filhas de agricultores. Emily, Katiani e Thalia, são as soberanas da 2ª Festa da Polenta. Desde que foram eleitas, em maio, a rotina das jovens mudou. Fotos, entrevistas e a participação em eventos pela região. A missão delas é divulgar a programação que vai marcar os 31 anos do município, de 07 à 10 de junho.

A rainha da 2ª Festa da Polenta é Emily Roberta Xavier, de 17 anos. A estudante, reside com a família na comunidade de Carlos Gomes e atua como estagiária do Banco Brasil. A 1ª princesa é a estudante de Administração, Katiani Basi Lunardi e a 2ª princesa é Thalia Campos Ceratto, que mora com os pais na comunidade de Barra do Golfo.

Nos últimos dias, as soberanas acompanharam o Prefeito Adilson Barella em várias entrevistas. Em cada meio de comunicação, as jovens salientaram o orgulho de representar Marema, uma cidade pequena, mas com gigantesco potencial para o agronegócio. Conforme o Prefeito, as soberanas estão agregando beleza e simpatia à programação da Festa da Polenta, que visa valorizar a produtividade e a comunidade local.