Sem Neymar, Brasil mostra conjunto e vence a fraca seleção hondurenha

0
540
consultoria vsd

Porto Alegre – Diante de um público de 16.521 torcedores a seleção brasileira de futebol venceu seu último amistoso contra a seleção hondurenha por um largo placar de 7 x 0.

Sem Neymar, lesionado, a equipe brasileira mostrou conjunto em campo, com uma atuação impecável dos experientes Daniel Alves, Filipe Luis e Thiago Silva ajudaram não apenas com segurança na defesa, mas contribuíram no ataque.

Gabriel Jesus abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Thiago Silva e Philippe Coutinho fizeram os outros gols antes do intervalo. Na segunda etapa, Gabriel Jesus marcou de novo logo no primeiro minuto e se isolou como artilheiro da seleção no ciclo da Copa do Mundo de 2022.

Neres, Roberto Firmino e Richarlison fecharam a conta da maior goleada brasileira sob o comando de Tite e a maior desde 2012.

A seleção hondurenha apresentou um futebol pouco agressivo e ainda teve um jogador expulso.

O Brasil agora terá quatro dias para treinar antes da estreia na Copa América, na sexta-feira, às 21h30, no Morumbi, em São Paulo, contra a Bolívia. Depois, a equipe ainda encara a Venezuela em Salvador, na Fonte Nova, e o Peru novamente em São Paulo, mas na Arena Corinthians.