Começa a fase municipal dos Jogos de Inverno Sulcredi 2019

0
478
consultoria vsd

Passos Maia – Os Jogos de Inverno Sulcredi, edição 2019, tiveram início na noite de sexta-feira (21) na sede social da Cooperativa em Passos Maia.

Anualmente a Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz realiza, entre outros eventos sociais e esportivos, partidas de truco e canastra, com o objetivo de promover a integração, socialização e confraternização de seus associados.

Os Jogos de Inverno acontecem em três etapas: a fase municipal, organizadas e realizadas pelas agências, nos municípios onde estão instaladas; a fase regional, que acontecem nas sedes sociais de Passos Maia e Abelardo Luz; e as semifinais e a final na sede de Abelardo Luz.

Na sexta-feira, aconteceu a primeira fase do município de Passos Maia, com a participação de 22 equipes de truco e seis de canastra.

Este ano os Jogos têm duas novidades: a participação de equipes mistas nas duas categorias (truco e canastra), permitindo uma maior interação da família, uma vez que casais podem se inscrever como um time, e a premiação na fase municipal, valorizando, ainda mais, o associado no seu município de origem.

Os resultados da etapa municipal em Passos Maia foi o seguinte:

Truco

  • Primeiro lugar – Rafael Bresciani e Edeson Iltchenco
  • Segundo lugar – Francisco Moacir Pavani e João Geraldo Aguilera

Canastra

  • Primeiro lugar – Osmar Marini e Edivar Sutil de Oliveira
  • Segundo lugar – Gecir Luiz Sutil e Hugo Gandolfi

Nos demais municípios os jogos ainda estão em andamento.