Escola Acolhedora abril 2024

A terceira etapa do Circuito Oeste “Crecerto” – Troféu Cleberson Fernando da Silva de Tênis de Mesa 2019, realizada em São Miguel do Oeste, reuniu cerca de 150 competidores de nove clubes. Entre eles, quatro atletas da Associação de Mesatenistas do Alto Irani (Ademai). São eles: Vagner Marques Walendorff, que conquistou prata, Douglas Gonzaga, que ficou com o bronze, além de Cledson Tragnago e Jackson Mallmann, que medalharam na categoria Absoluto B.

Segundo Vagner, o nível de jogo dos atletas vem evoluindo constantemente e a recente melhoria nos equipamentos do Centro de Treinamento do Bairro Matinho contribuirá ainda mais para um melhor desempenho.

“A Liga Oeste é uma grande competição e os atletas vem evoluindo a cada etapa. Para nossa equipe, foi um grande prazer prestigiar o evento o que nos trouxe uma prata e um bronze. Nesta etapa, tivemos a presença de atletas da Argentina com ótimos desempenho em jogo, o que dificultou um pouco na competição. Mas aos poucos os atletas do Grande Oeste foram se adaptando ao estilo de jogo e pontuando a cada rodada. Agora com novos equipamentos em nosso Centro de Treinamento, vai ser possível treinar com mais qualidade e buscar novos resultados na etapa de São Domingos”, comenta.

A próxima etapa acontece em São Domingos, dia 24 de agosto.