Deputada Caroline De Toni destina emenda ao HRSP

0
34
Portal Garagem – Em breve

Xanxerê – A direção do Hospital Regional São Paulo (HRSP) recebeu na última sexta-feira (12) uma indicação de emenda no valor de R$ 300 mil, realizada pela deputada federal Caroline De Toni (PSL). O recurso, para custeio de média e alta complexidade, será repassado pelo Ministério da Saúde via Secretaria de Estado da Saúde.

“Essa emenda será destinada para custeio, recursos de suma importância para a manutenção das nossas atividades, uma vez que o recurso que o SUS nos paga não cobre na totalidade os custos do hospital. Por isso precisamos sempre do apoio dos parlamentares”, explica o diretor administrativo do HRSP, Fábio Lunkes.

A entrega do ofício contendo a indicação foi realizada pelo assessor da parlamentar, Paulo Silva, e pela representante do “PSL Mulher Xanxerê”, Sueli Tariga. “Só temos a agradecer o reconhecimento da deputada fazendo a indicação, o que demonstra a preocupação da parlamentar com a região Oeste, uma vez que o nosso hospital é referência em alta complexidade em cardiologia e atende a pacientes de 111 município da região”, finaliza Lunkes.