Presidentes de APAEs se reúnem para tratar das próximas eleições da entidade

0
768
consultoria vsd

Xanxerê – Na última sexta-feira (12) os presidentes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-Apae da região oeste estiveram reunidos em Xanxerê para discutir, entre outras coisas, a eleição para a nova diretoria que acontece este ano.

De acordo com a Conselheira Regional, Ana Maria Modesti, a reunião serviu para repassar algumas orientações aos presidentes. “Foi uma reunião do Conselho Regional com os presidentes e diretores para que a gente pudesse conversar sobre as eleições, que é uma prioridade para este segundo semestre. Além disso, tratamos de outros assuntos como a atuação das diretoras, comportamento os profissionais nas escolas e reforçamos a importância das mensalidades e a sua aplicação”.

Ana Maria também reforçou o papel das pessoas que trabalham no setor administrativo das APAEs. “Pedi muita atenção dos presidentes a parte administrativa, que valorizem o quanto aquele pessoal trabalha para que as coisas possam andar bem”.

Participaram da reunião o vice conselheiro e outros membros da diretoria. Participam da região 10 APAEs da regional da Conselheira Ana Maria, que vai de Xanxerê à São Bernardino.

As eleições acontecerão na primeira quinzena de novembro em todo o Estado e a nova chapa deve ser apresentada 20 dias antes da eleição.