Atletas de karatê conquistam quatro medalhas de ouro para Marema

0
524
Escola Acolhedora abril 2024

Marema – No último sábado (20), sete atletas representaram o município na 2ª Etapa Estadual de Karatê Interestilos, realizada em Capinzal. O professor Marcos Tonello acompanhou os atletas. Na bagagem, o grupo trouxe nove medalhas para o município, sendo quatro de ouro.

A diretora do Departamento de Cultura, Simone Barella, explica que a Prefeitura deu todo o suporte para a equipe participar da competição, inclusive com transporte e alimentação. “A conquista representa o esforço e a dedicação dos atletas, que treinam duas vezes por semana, nas terças e sextas-feiras, no Centro de Múltiplo Uso. As aulas são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura e além da prática de atividade física, representam um movimento cultural. Parabenizamos ao esforço e a dedicação de todos os atletas. Estamos imensamente felizes pelas conquistas,” afirma Simone.

A competição foi organizada pela Federação Interestilos Catarinense de karatê e Associação Amigos do Karatê de Capinzal. O professor Marcos Tonello afirma: “como sempre a equipe de karatê de Marema, cumpriu sua missão. Os atletas tiveram um ótimo rendimento, com ótimas classificações. Estão todos de parabéns.”