Presidente da Comissão de Recepção da ExpoFemi 2020 fala sobre os preparativos das candidatas

0
659
consultoria vsd

Xanxerê – Na tarde deste sábado (24) as candidatas à Soberanas da ExpoFemi 2020 participaram de uma palestra motivacional, como forma de preparativo para todas as atividades que se seguirão até o dia do concurso.;

Das 35 candidatas inscritas, 32 participaram da palestra ministrada pelo consultor em Planejamento e Gestão de Marketing e Mentor de Carreiras Ivan Durand Junior, que abordou os objetivos da feira e a importância do papel da rainha, princesas e principalmente das recepcionistas.

Na ocasião, Vânia Martarello, presidente da Comissão de Recepção da ExpoFemi 2020, falou das expectativas. “Temos muito trabalho pela frente. São 34 candidatas, precisamos prepará-las e o tempo passa muito rápido. Na semana que vem já teremos uma pré-seleção e em outubro a eleição da rainha e princesas. Muitas pessoas estão ligando e se oferecendo para ajudar, isso nos motiva, mas precisamos organizar com as meninas, pois elas trabalham e estudam, por isso o tempo está mais curto”.

Sobre os preparativos Vânia explicou que as candidatas participarão de vários cursos. “Nós já estamos fazendo todo o planejamento dos cursos para as meninas. Elas farão curso de passarela, de etiqueta, de oratória e marketing pessoal. Esses já temos pessoas que se dispuseram a fazer voluntariamente. Vamos ver outros que sejam interessantes e que caibam no pouco tempo que temos”.

Na última edição da ExpoFemi, além das soberanas, teve o concurso para Rainha Kids, que será mantido este ano, mas terá novidades. “Vamos manter o concurso para a Rainha Kids. Foi uma ideia que deu certo e não vamos mudar. Mas este ano vamos ter também o concurso para Rainha da Terceira Idade. Ela poderá representar o município, a feira, em eventos mais específicos, voltados para a terceira idade”.

No próximo sábado (31) acontece a pré-seleção, às 15 horas, no auditório da prefeitura, onde serão escolhidas 15 candidatas que participarão do evento de escolha da Rainha e Princesas, no dia 18 de outubro.

As candidatas que não forem escolhidas na pré-seleção poderão se candidatar como recepcionistas.