consultoria vsd

Xanxerê- Alunos, professores, diretores e autoridades participaram da solenidade cívica alusiva à Semana da Pátria na Escola Municipal de Educação Básica Paul Harris na manhã desta terça-feira (03). A solenidade reuniu ainda a Escola Municipal de Educação Básica São Jorge.

A secretária municipal de Educação, Cláudia Favero, disse que este é um momento em que precisamos pensar sobre as ações e atitudes que temos em nosso dia a dia que fazem parte do civismo.

O prefeito Avelino Menegolla parabenizou a todos pelo envolvimento e participação nas atividades da Semana da Pátria, destacando que a participação de cada um é importante e contribui muito para o engrandecimento pessoal de cada aluno, demostrando o civismo pelo país.

Apresentações

Após a solenidade oficial, foram realizadas as apresentações cívico-culturais, com a participação dos alunos da EMEB Paul Harris e São Jorge. Os alunos do 7º Ano “A” da EMEB Paul Harris apresentaram a música “Pra não dizer que não falei das flores”, de Geraldo Vandré.

Os alunos do 2º ano da EMEB São Jorge fizeram a apresentação “País Tropical”. Já os alunos do 2° Ano “A” da EMEB Paul Harris fizeram a apresentação musical “Pano Encantado – Lu Chamusca”.

Os alunos do Pré I e Pré II da EMEB São Jorge apresentaram o Teatro Independência do Brasil. E encerrando a solenidade da terça-feira, os alunos 1° Ano “A” da EMEB Paul Harris fizeram todo mundo refletir com a música “Vamos Construir”.