Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê- Foi realizado na tarde desta segunda-feira (23) a última reunião com a Comissão Central Organizada para definir os últimos preparativos para a realização e abertura da Fase Regional Oeste da 59ª Jasc 2019, que inicia na próxima quinta-feira (26), já com jogos no bolão feminino. A abertura dos jogos será no dia 27 de setembro, às 19 horas, na Arena Ivo Sguissardi.

Mais 1300 atletas e dirigentes de 37 municípios estarão na cidade disputando vagas à fase estadual dos Jasc 2019 nas modalidades de futsal masculino/feminino, bolão feminino, bocha masculino, voleibol masculino/feminino e handebol masculino.

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, destacou que estão sendo definidos os últimos detalhes para receber os atletas e dirigentes que estarão em Xanxerê até a próxima terça-feira, 1º de outubro.

A abertura contará com a presença de todos os 37 municípios que serão representados por pelo menos cinco atletas. A delegação de Xanxerê entrará com cerca de 120 atletas que disputarão uma vaga na fase estadual dos Jasc 2019, realizada nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode.

“Convidamos a população xanxerense para prestigiar a abertura e principalmente para prestigiar os nossos atletas e delegações que vem para Xanxerê para a disputa dos jogos, aonde estaremos demonstrando toda cordialidade e hospitalidade do povo xanxerense”, finalizou o secretário.