consultoria vsd

Passos Maia- A Secretaria de Desenvolvimento Social de Passos Maia promoveu nesta terça-feira, dia 1º, um evento especial para comemorar o Dia Internacional do Idoso. A atividade realizada no Centro Comunitário envolveu idosos de todo o município ao longo do dia.

Na programação houve uma celebração religiosa, apresentações artísticas, com uma paródia em homenagem à terceira idade, além de abordagens sobre os direitos dos idosos e o protagonismo deles no município. “Quem chega até essa idade é sinal de longa vida. É aí que está a experiência”, disse o vice-prefeito Edemar Michelon em um breve discurso.

O dia ainda teve almoço e um baile de confraternização, envolvendo também idosos do município de Vargeão. “Foi um dia bem alegre, comemorando as conquistas dos idosos e agradecendo por eles serem tão valorosos em nossa sociedade. Trabalhar com a terceira idade é um dos trabalhos mais gratificantes da Secretaria de Desenvolvimento Social de Passos Maia”, considerou a secretária Vanessa Sppada.