Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê- Nesta semana iniciou na sede do Poder Legislativo, o período de exposição de cartazes na campanha do Lions Club Internacional, concurso que tem como tema: Jornada da Paz.

A comissão julgadora dos trabalhos se reuniu na segunda (14), para avaliar a produção dos cartazes que foram confeccionados no Serviço de Convivência e Fortalecimento Jovem Cidadão. Foi efetuada a escolha do cartaz que representará o Lions Clube Xanxerê no concurso.

Integraram a comissão de escolha, CALL Dulce Maria Casanova Schjurhaus; CALL Sandra Regina Monteiro de Paula; CALL Rosane Scaini de Quadros; CLLL Julio Jose Schurhaus; Mestre em História Tiago Arsego da Silva; representante da Câmara Rodrigo Piovezan e o responsável pelas exposições culturais Valter José Ebertz.

Avaliando os cartazes de acordo com a originalidade, o mérito artístico e a expressão do tema Jornada da Paz, foi classificado em 1º lugar, o aluno Marcos Luiz Alves.

Seu cartaz representou itens como diversidade de gênero; respeito pelas nacionalidades; religiões; raças; mente aberta que muda o olhar; a fala vislumbrando um mundo feliz onde reina a paz, e o símbolo mundial da paz a favor do desarmamento nuclear.

Segundo colocado foi o cartaz da aluna Kelly das Neves de Siqueira, que observou a inclusão de raças, etnias e culturas; representação dos continentes; caminho para todos; diversidade, e o amor presente para atingir a paz.

Terceira colocação ficou com Mariana Chaves, no cartaz que apresentou itens como: jornada da paz formada por todas as culturas e etnias; a estrada que se faz, leva a todos os povos do mundo e no abraço sincero e fraterno encontra-se o amor.

A visitação aos cartazes é gratuita e pode ser realizada no horário de atendimento da Câmara Municipal, de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h.