Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Marema– Doze atletas do Karatê representaram Marema no último final de semana, durante a 3ª etapa do Campeonato Estadual da Federação Catarinense Interestilos. As disputas aconteceram no sábado (19), na cidade de Água Doce. O professor Marcos Tonello acompanhou o grupo, que conquistou oito medalhas: três de ouro, duas de bronze e três prata. A boa colocação, rendeu classificação para o campeonato brasileiro em 2020.

O treinador garante que os resultados positivos são atribuídos à dedicação dos alunos e ao amplo apoio do Governo Municipal e do Departamento de Cultura. “Agradecemos à Prefeitura de Marema que oferece todo amparo para os treinos (que acontecem duas vezes por semana, nas terças e sextas-feiras) e para as competições, inclusive com transporte. Parabenizamos aos atletas e juntos, agora vamos focar na preparação para as próximas competições,” destaca Marcos Tonello.

A diretora do Departamento de Cultura, Simone Barella, avalia que o alto nível do Karatê de Marema é fruto da dedicação dos atletas e do professor. “O grupo abraçou essa prática, que além de uma atividade física, representa um movimento cultural. Parabenizamos aos atletas pela dedicação e pelas conquistas”, afirma.