Ex-goleiro Jackson Follman emociona público na sua estreia em programa da Rede Globo

0
88
Super Caminhão da Sorte Dezembro

O ex-goleiro e embaixador da Chapecoense Jackson Follman emocionou o público e os jurados em sua primeira apresentação no programa Pop Star, da Rede Globo, que foi ao ar neste domingo (27).

Follman, um dos seis sobreviventes do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas em 2016, que ficou 40 dias sem falar após o acidente, mostrou superação ao voltar a cantar e interpretar a canção “Tente outra vez” de Raul Seixas.

Com uma das apresentações mais emocionantes da reestreia do programa, ao falar da sua apresentação, o ex-goleiro falou da importância da música na sua vida. “Estou emocionado. É uma alegria muito grande fazer uma coisa diferente. A música é importante para mim. O que faço é sempre de coração”.

A esposa Andressa, grávida de Joaquim, previsto para nascer em fevereiro, estava feliz da vida com a primeira apresentação do marido. “O Joaquim pula a cada verso que o Jakson canta, e aqui não foi diferente!”.

Ele e Letícia Sabatella foram os únicos competidores famosos que receberam um dez de todo o júri, em um dia em que Tony Tornado estava sendo bastante seletivo com suas notas. Follman terminou o programa em primeiro lugar, empatado com Helga Nemetik.

O jornalista Arthur Xexéo chorou quase toda a apresentação, e parabenizou Follmann. “Estou chorando, mas não é pela história do Jaskon, não. Foi pelo número que ela apresentou. Claro que junto tudo, mas teve uma impressionante segurança, uma sofisticação de interpretação e uma entrega de muita verdade. Pra mim foi o primeiro número do dia”, declarou o jornalista.