Super Caminhão da Sorte

Marema– O prefeito Adilson Barella conferiu pessoalmente nesta semana a construção das dez casas populares, que estão sendo construídas no Bairro Sol Nascente. O investimento será de aproximadamente R$ 354 mil – recursos próprios do município.

As famílias beneficiadas foram escolhidas dentro de critérios estabelecidos pelo Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social – FHIS. Segundo o prefeito, “as obras contemplam o Plano Municipal de Habitação de Interesse Social e as metas da Secretaria Municipal de Assistência Social. Estamos satisfeitos em trabalhar para atingir esse objetivo”, afirmou Barella.

As casas de 30 m², com estrutura de concreto armado, fechamento em alvenaria, forro e divisórias internas em madeira, além de revestimento com piso cerâmico, instalações hidráulicas, sanitárias, elétricas (incluso padrão de energia atendendo as exigências da concessionária local) e cobertura com telhas de fibrocimento,  estão sendo construídas em terrenos já doados pela Prefeitura, todos com matrícula individualizada.

Deixe um comentário