consultoria vsd

Xanxerê– Usando a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (13), o presidente Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel, anunciou oficialmente que assume o cargo na chefia do Executivo a partir desta quinta-feira (14).

No momento da presidência, foi lida a convocação do vice-presidente Luiz Augusto Ceni para assumir os trabalhos junto a Câmara Municipal no período de 14 de novembro à 23 de novembro de 2019.

Considerado o período de férias do prefeito Avelino Menegolla, Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel assume pelo período de dez dias a administração, cuja assinatura com ato de transmissão de cargo do atual vice-prefeito Ivan Marques no município ao presidente da Câmara aconteceu no Centro Administrativo.

Arnaldo Lovatel lembra de sua trajetória onde já atuou no executivo como coordenador do departamento de odontologia, secretário municipal de saúde por várias vezes, vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara, além de ser cirurgião dentista concursado da rede pública municipal.

“Este momento na prefeitura vai servir para continuar as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Executivo, para atendimento à comunidade xanxerense”, afirmou Arnaldo Lovatel.