Cooperativa de Crédito promove baile para idosos

0
277
Cadastro Foca na Notícia

Abelardo Luz – Na tarde da última sexta-feira (15), no feriado da Proclamação da República, a Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz realizou um grande baile para homenagear os as pessoas que chegaram na terceira idade.

Cerca de 300 idosos de Abelardo Luz e dos municípios vizinhos participaram da matine que teve entrada franca.

O presidente da Sulcredi, Denilson Luiz Rodighero, falou sobre a festa. “Essas pessoas são os pioneiros do nosso desenvolvimento, foram eles que iniciaram as cidades, com seu trabalho, principalmente na área rural. É uma forma de reconhecer esse trabalho e homenagear quem preparou tudo o que nós temos hoje”.

O cooperado Rui Bulle, lembrou da sua chegada na Sulcredi. “Na época eu tinha que depositar R$ 300,00, e depositei somente R$ 150,00, com medo de perder meu dinheiro. E hoje olha o que virou a cooperativa, graças a boa administração. Hoje eu não quero sair daqui de jeito nenhum”.

A senhora Banta Mariano, moradora do bairro Alvorada, declarou que pretende participar do próximo. “O baile está bem bom e se tiver o ano que vem estarei aqui de novo”.

Clementino Lopes Santana, morador de Bom Jesus, elogiou o evento e falou do interesse em se associar à cooperativa. “Vim aqui porque conheço o Rodighero. Adorei o evento e vou comentar no meu município. Ainda não sou sócio, mas vou me associar em Bom Jesus, porque eu gostei demais, já tinha ouvido falar e hoje comprovei tudo que falam da cooperativa.”