“O Mundo Mágico do Natal” acontece em Xanxerê

0
698
consultoria vsd

Xanxerê – As luzes e enfeites anunciam a chegada da época mais encantadora do ano, o Natal. E neste ano, fadas, princesas e o bom velhinho vão encantar ainda mais a população de Xanxerê com “O Mundo Mágico do Natal”.

Neste sábado, 23, a partir das 20h na Praça Tiradentes, acontece a abertura oficial com o acender das luzes, show de fogos e da orquestra “Cantata”, distribuição de pipoca e algodão-doce para as crianças e muitas outras atrações.

Conforme o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê (CDL), Juliano Marció, uma das novidades deste Natal é a iluminação da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus que irá ganhar uma decoração toda especial.

O presidente da CDL ressalta que neste ano há um apelo maior para a família. “A gente quer trazer as famílias para o centro da cidade, fazer com que os pais consigam trazer as crianças bater fotos, interagir com essa estrutura que a gente está montando, com os personagens e contemplar o comércio que vai estar trabalhando. É algo muito mais próximo da sociedade, a gente quer trazer o calor e o envolvimento natalino para as famílias e valorizar o comércio da cidade”, destaca Juliano.

O tema deste ano é “O Mundo Mágico do Natal”, e se refere aos personagens mágicos, como as fadas, duendes, pernas de pau, princesas entre outros personagens que vão encantar as crianças no decorrer da programação natalina. E quem não pode faltar é o bom velhinho, o Papai Noel vai estar todas as noites na Praça Tiradentes em Xanxerê, garantindo a interação com as crianças e tornando viva a magia do Natal.

A programação natalina é promovida pela CDL com o apoio da Prefeitura de Xanxerê.

Confira a programação.