Escolhidas a Rainha e Princesa da Melhor Idade da ExpoFemi 2020

0
114
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê – Na tarde de sábado (23) foi realizada uma escolha inédita nas edições da ExpoFemi: Rainha e Princesas da Melhor Idade. O evento aconteceu no CTG Espelho da Tradição, e as escolhidas foram Julieta Terezinha Dalle Laste Gatto e Loiri Cossa Fazzioni, escolhidas rainha e princesa, respectivamente.

As escolhidas foram avaliadas por cinco jurados nos quesitos beleza, simpatia, postura corporal e comunicação. A Rainha da Melhor Idade, Julieta Terezinha Dalle Laste Gatto, disse estar muito feliz e emocionada em poder representar o município de Xanxerê durante a realização da ExpoFemi 2020. “Nós nos preparamos para isso, estava bem ansiosa, mas valeu a pena e já aproveito para já deixar o convite para a ExpoFemi 2020, de 1º a 10 de maio, não deixem de participar”.

O presidente da ExpoFemi 2020, Oscar Martarello, destacou que este evento foi de grande importância, pois foi gesto de reconhecimento e de gratidão por tudo que elas já fizeram pelo município, “e é uma forma de valorização estar fazendo esta homenagem para que a rainha e a princesa possam, no dia do idoso, durante a ExpoFemi, estar recepcionando todos os idosos e a população de um modo geral”.

Martarello reforçou ainda que esta é a primeira vez que o concurso para escolher as representantes da Melhor Idade acontece e foi uma forma que a comissão encontrou de homenagear a terceira idade.

Participaram do concurso as candidatas Adiles Zatta Sobcsik, Aliria Terezinha Pelissari Valiatti, Eni Antoninha Paulo Pertile, Geny Batistella Niedzulka, Ivonete Dal Bianco Vide, Lourdes Gasparetto Begotto, Lurdes Terezinha Ferreira da Silva, Nair Anna Tonello, Salete Maria Ribeiro e Vilma Ribeiro Ruas, sendo que esta última não desfilou neste sábado por motivo de doença.