consultoria vsd

Ações envolveram crianças e alunos de todos os polos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Passos Maia– Uma atividade de integração reuniu estudantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Passos Maia e Ponte Serrada na quinta-feira (28). O evento marcou a conclusão das atividades realizadas no ano, com a entrega de um panetone a cada aluno.

“Foi um ano muito bom, um ano positivo, foram diversas atividades desenvolvidas com os adolescentes e um grande número de participantes. Estamos felizes pelo resultado alcançado. Desejamos a todos um feliz Natal e próspero ano novo”, disse a coordenadora do SCFV de Passos Maia, Andréia Cavalheiro.

Também nesta semana foram realizadas ações para marcar o encerramento dos trabalhos com as crianças que frequentam o SCFV. As atividades ocorreram nos quatro polos onde o programa é desenvolvido, também com a entrega de um panetone para cada estudante.

Os alunos do Assentamento Taborda ainda receberam pizza como premiação pelo projeto de reciclagem, onde a turma vespertina ficou na terceira colocação.

“Foram diversas atividades desenvolvidas ao longo do ano. Temos uma equipe qualificada e com gosto no que faz. Isso faz a diferença no trabalho com as crianças para que possamos ter uma sociedade melhor. O SCFV vem se fortalecendo a cada ano e com grande participação das crianças”, concluiu Andréia.