consultoria vsd

Xanxerê– A programação alusiva as festividades do Natal em Xanxerê terão continuidade nesta semana. Na próxima quarta-feira (04) a Praça Alcides Bernardi será palco de apresentações artísticas, com abertura às 20 horas da performance “Invasão Poética”. Na sequência haverá coral Vozes da Campina, Cultura Popular com Mateus e Gabriela Tempo, coreografias de Laura Dendena e Eloir Da Silva Tempo, encerrando com Música Popular Brasileira com Raquel Cristine Jaques da Silva e Luiz Gustavo Pacheco.

No dia 11 de dezembro, às 20 horas, haverá a chegada do Papai Noel com show de fogos e apresentações artísticas no placo da Praça Tiradentes. Haverá pipoca, algodão doce, pernas de pau, duende, Mamãe Noel e princesas.

Haverá performance “Natal Do Amor Presente” com a Cia De Teatro Xã-Xã-Erê. Em seguida haverá apresentação do coral Raízes Catarina, performance “Invasão Poética”, apresentação de música com Alcedir Capeletti e Fernanda Bertotto, cultura popular com Mateus e Gabriela, apresentação de coreografias de Eloir da Silva Tempo e apresentação do Coral de Mãos.

A casinha do Papai Noel estará aberta de 12 a 23 de dezembro das 19 às 22 horas. No dia 15 de dezembro, a partir das 20 horas, no palco da Praça Tiradentes, haverá performance “Natal Do Amor Presente” com a Cia De Teatro Xã-Xã-Erê. Em seguida haverá apresentação do coral Raízes Catarina, performance “Invasão Poética”, apresentação de música com Alcedir Capeletti e Fernanda Bertotto, cultura popular com Mateus e Gabriela, apresentação de coreografias de Eloir da Silva Tempo e apresentação do Coral de Mãos.

Já nos dias 17 e 22 de dezembro, das 18h30 às 22 horas, nas praças Alcides Bernardes, Ivo Zolet e Terminal Urbano serão realizadas atividades paralelas.