Apae de Xanxerê supera meta de vendas do Show de Prêmios Apae SC

0
373
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê – Desde o ano passado a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-Apae de Xanxerê participa do Show de Prêmios Apae-SC e este ano superou a marca de venda do ano anterior.

A ação é uma iniciativa da Federação das Apaes de Santa Catarina e tem o objetivo de arrecadar recursos junto à comunidade local para a manutenção das atividades da instituição. O valor arrecadado é rateado entre a entidade local, que fica com 90% dos recursos e a Federação. Este valor não tem uma destinação específica e complementa outros recursos recebidos de convênios com o poder público e doações da sociedade local.

No primeiro ano de participação da Apae de Xanxerê, foram vendidas 100 cartelas e este ano essa marca foi superada de forma satisfatória: 230 cartelas.

O presidente da Apae, Vainer Ferreira de Andrade, agradeceu a participação de todos e atribuiu as conquistas da instituição à participação da comunidade. “Nós superamos em mais de 100% a venda do ano passado. Muitas pessoas participaram e eu quero agradecer a diretoria, os profissionais técnicos e administrativos, também tivemos o apoio de alguns professores e, claro, da sociedade xanxerense que sempre está presente em todas as ações da Apae”.

Vainer atribui essa relação de afinidade com a sociedade ao trabalho sério da equipe e a transparência. “Nossa Apae é vista como modelo, como referência para outras Apaes do estado e principalmente para a nossa comunidade aqui de Xanxerê. Isso só é possível graças ao trabalho sério que realizamos, dos meus antecessores, da diretoria, da equipe técnica, dos nossos funcionários e dos professores. A sociedade acredita no nosso trabalho, até pelos resultados que temos apresentado com os nossos alunos”.

A campanha Show de Prêmios 2019 irá sortear pela loteria federal do dia 14 de dezembro um Renault Kiwd e uma TV Led 50” para os três primeiros prêmios e para o quarto e quinto prêmio uma TV Led 50” para cada prêmio.