consultoria vsd

Evento que fez parte da programação de aniversário do município teve cerimônia realizada nesta quarta-feira

Passos Maia– Sete casais celebraram na noite desta quarta-feira (11), os laços do matrimônio em um casamento comunitário realizado no município de Passos Maia. A cerimônia foi acompanhada por familiares e autoridades, já que o evento fez parte da programação do 28º aniversário do município.

Juntos há 11 anos, Cecilia Giraldi e Adair José da Silva decidiram aproveitar a oportunidade para oficializar a união. “A gente se dá bem, então a união de Deus é o melhor que tem”, disse ela ao lado do marido logo após o casamento, organizado pela Pastoral Familiar com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O casal José Romário de Ramos e Dieli Sousa Marins comemora a oportunidade de celebrar o matrimônio de maneira mais acessível. “Para nós é um sonho realizado. Cinco anos juntos já, estamos realizando um sonho”, reforçou José. “Uma data muito importante em nossas vidas, e foi muito bom compartilhar com outras pessoas”, completou a esposa.

“Esse evento engrandece a nossa programação de aniversário”, avaliou o prefeito Leomar Listoni ao deixar uma mensagem aos sete casais. “Parabéns, felicidades e vida longa a vocês, seus filhos e futuros netos. Que todos possam ser muito felizes e que Deus dê muita saúde a vocês”, desejou.

Passos Maia completa 28 anos nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro. A programação de aniversário chega ao auge neste final de semana, com o show gratuito da dupla Matogrosso e Mathias, às 21 horas desta sexta-feira, dia 13. Ainda pela manhã será aberta a 2ª Feira de Exposição da Indústria e do Comércio Local e Regional.

Neste mesmo final de semana também acontecem os shows com a Banda Mercosul e artistas locais, chegada do Papai Noel, show infantil (Patrulha Canina, Turma da Mônica e Baby Shark) e a terceira edição da Galinhada Cabocla.