CRAS de Ipuaçu adquire veículo 0 KM e novos equipamentos através de convênio

0
44

Ipuaçu – Nesta terça-feira (11) aconteceu a entrega dos bens adquiridos por meio de convênio com o Ministério da Cidadania através de recursos do Fundo Nacional de Assistência Social- FNAS no valor de R$106.293.00, destinados a Rede de Serviços de Proteção Básica do SUAS e Centro de Referência da Assistência Social-CRAS.

Através do convênio foram adquiridos um veículo utilitário 0 Km, aparelhos de ar condicionado, freezer, refrigerador/geladeira, liquidificadores, notebook, TV Led, cama elástica, mesa de ping-pong, mesa de pebolim, violas caipiras, tendas, batedeira industrial, fogão industrial, escadas de aço, fornos elétrico e cadeiras.

Todos estes itens são essenciais para equipar e modernizar as unidades que atendem o público do SUAS bem como as que necessitam do atendimento do CRAS e Assistência Social.

Os novos equipamentos bem como o veículo adquirido são de muita importância para estes órgãos desenvolver os trabalhos sociais que hoje atende um grande número de famílias carentes do município.

Deixe um comentário