Cinco mil pessoas são esperadas na 5ª Confraternização Irmandade Velho Oeste

0
118
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xaxim – Pelo quinto ano consecutivo o município de Xaxim vai sediar um dos maiores eventos de motociclismo do Estado. Acontece neste sábado (15), a 5ª Confraternização Irmandade Velho Oeste. O encontro que conta com o apoio da Prefeitura de Xaxim, acontecerá na Praça Frei Bruno (das 9h até às 21h). A programação faz parte das comemorações dos 66 anos do município. A expectativa dos organizadores é reunir quase cinco mil pessoas.

A programação iniciará pela manhã, com a recepção de motociclistas. Ao meio dia será servido almoço “0800” para os participantes. Para o período da tarde está programado, a partir das 14h, um show com a Banda Raimundeiros; às 15h30, um inédito show de manobras com o grupo Força Equilíbrio Moto Show; e a partir das 17h, show com a Banda Silver Machines.

Cleber Orlandin, integrante do Moto Grupo Irmandade Velho Oeste, garante que é uma satisfação realizar este evento, justamente nas comemorações do aniversário do município e sempre com a participação de milhares de pessoas. “Nosso sentimento é de dever cumprido. Já que como pai, como amante do motociclismo e como cidadão, conseguimos proporcionar um pouco de lazer, diversão e cultura para muitas pessoas – algumas inclusive, que talvez veem o motociclismo com outros olhos. Aqui, desde a primeira edição, sempre pensamos numa confraternização de motociclistas e amigos, oferecendo almoço 0800, sem a cobrança de entrada e com a bandeira “zoeira tô fora.” Neste ano, como novidade, contaremos com um show especial de manobras. Será um espetáculo que vai envolver um maior número de pessoas, de todas as idades e com total segurança!,” afirma.