Câmara de Xanxerê realiza Concurso Público

0
453
consultoria vsd

Xanxerê – Visando dar transparência aos seus atos, a Câmara Municipal de Xanxerê através do presidente Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel, assinou contrato entre o Poder Legislativo de Xanxerê e a GMC Assessoria e Consultoria Ltda, para realização de Concurso Público, com Edital de convocação publicado nesta sexta-feira (14), para os interessados em participar do mesmo.

— Em 2019 realizamos uma reforma administrativa na Câmara para reduzir gastos e agora tem mais uma etapa da atual gestão, que cumpre a Lei regulamentando internamente alguns cargos. O Edital foi lançado e as pessoas de Xanxerê e Região podem participar do Concurso — afirmou Arnaldo Lovatel.

Este contrato inicial foi firmado com o objetivo de contratação da empresa para a prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização, elaboração e aplicação de provas, execução do Concurso Público para formação de cadastro reserva e provimento de cargos públicos.

As vagas oferecidas são de Controlador Interno, Contador e Copeira. O padrão inicial de vencimento será com VM 16 ao Controlador Interno e o Contador, e VM 11 para Copeira.

Para Controlador Interno a habilitação exigida é de curso superior de Ciências Contábeis ou Direito para atuação em 20 horas semanais. O Contador, para atuar 10 horas semanais, deverá comprovar na habilitação, ser Bacharel em Ciências Contábeis com registro no Conselho Regional de Contabilidade. Para Copeira, a escolaridade exigida é de no mínimo a 4ª série do Ensino Fundamental, para atuação de 40 horas semanais.

A íntegra do Edital de Concurso Público nº 0001/2020 está disponível no site da Câmara Municipal de Xanxerê, em PUBLICAÇÕES LEGAIS, seguido de LICITAÇÕES E CONTRATOS, ou no seguinte link: http://www.camaraxanxere.sc.gov.br/images/uploads/Edital_01.2020_-_Concurso_P%C3%BAblico_C%C3%A2mara_Municipal_de_Vereadores_de_Xanxer%C3%AA-SC.pdf