TV Câmara transmite lançamento oficial da ExpoFemi 2020

0
64
Palstra Clara Chapecó

Xanxerê – Após acompanhar o concurso para escolha da Rainha (Pamela Taisa de Lima) e Princesas (Caroline Guadagnin Spagnol e Eloíza Zatta), chega o momento de uma nova etapa: o lançamento oficial que ocorre junto com a comemoração dos 66 anos de emancipação política e administrativa de Xanxerê.

A programação na Praça Tiradentes já inicia às 16h, no dia 23 de fevereiro (domingo), e o município está envolvendo muitas entidades, associações, escolas, universidades e imprensa, nas atividades de recreação, feira do artesanato, brinquedos, pipoca, exposições, contações de histórias e shows, junto com o lançamento oficial da ExpoFemi às 20h.

— Precisamos aqui parabenizar todos os envolvidos direta ou indiretamente nos trabalhos de organização da ExpoFemi 2020. O evento exige responsabilidade e sempre observamos muita dedicação e envolvimento voluntário para superar as marcas e divulgar o município — cita o presidente da Câmara Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

Neste ano a festa vem com o propósito de enfatizar novas tecnologias, shows, negócios, diversão e gastronomia, aliado a mostra de toda potencialidade de Xanxerê, surgida na 1ª edição da Festa Estadual do Milho em 1982.

— O lançamento da ExpoFemi em Praça pública, de uma forma muito popular, vai proporcionar a participação de toda população de Xanxerê, valorizando seus moradores no momento de celebrar mais um aniversário do município — afirmou Arnaldo Lovatel.