Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

O evento de cicloturismo fará parte da 3ª Festa da Polenta, que acontecerá em junho

Marema– As belas paisagens do interior de Marema novamente estarão no roteiro do Pedal da Polenta. O cicloturismo que foi sucesso absoluto de participantes em 2019, já está previsto na programação da 3ª Festa da Polenta (marcada para o período de 13 a 15 de junho). Será no domingo, dia 14 de junho. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 400 ciclistas no evento. As inscrições serão abertas nos próximos meses.

O Pedal da Polenta foi idealizado em 2019, pela Prefeitura de Marema e atletas apaixonados pelas bicicletas. A intenção é apresentar trajetos inovadores para quem curte roteiros de cicloturismo, através das belas paisagens do município, das boas estradas e de desafios de relevo. Sem falar da distribuição de muita polenta, queijo e salame durante o percurso.

Na primeira edição, participaram do Pedal da Polenta, mais de 350 ciclistas de toda a região, inclusive de cidades do Paraná e do Rio Grande do Sul. Foram dois trajetos, um de 25km (sport) e outro de 45 (pró). “Não imaginávamos que os ciclistas se animassem tanto em conhecer nossa cidade. Ao final do evento, só ouvimos elogios quanto ao evento, a qualidade de nossas estradas e as paisagens do nosso interior. Tudo isso, nos motivou a realizar uma nova edição.  Estamos de braços abertos para receber os atletas e proporcionar ótimas experiências em mais um Pedal da Polenta”, garante o prefeito Adilson Barella.

* Foto do evento realizado em 2019