Palstra Clara Chapecó

Xanxerê– Na última semana o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, acompanhado do vice-prefeito, Ivan Marques e do diretor de Esportes, Péricles Correa, estiveram em Florianópolis para tratar de assuntos de interesse do município.

Na oportunidade o secretário convidou o Governo do Estado, através da Fesporte, para ser parceiro do Mundial de Futsal Feminino, que será realizado no mês de julho em Xanxerê. Gasparini salienta que o município está buscando parcerias para o evento, visto que o mesmo terá visibilidade internacional.

Em sua visita à Fesporte, o secretário requisitou auxílio para reformar o ginásio de apoio. Atualmente as instalações do Ginásio Benjamin Menegolla são utilizadas neste tipo de situação, porém o local necessita de melhorias para poder atender esta demanda. “Após expor a situação das instalações, recebemos a sinalização de uma verba no valor de R$ 140 mil para realizar a reforma na quadra, pintura e piso. As obras devem ser concluídas até o mês de julho”, ressalta o secretário.