Comunicado oficial da situação em Xanxerê

0
82
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Sabe aquele vídeo ou áudio propagado via WhatsApp que acabando gerando medo e não contribuem com nada neste momento? Pensando nisso, a Prefeitura de Xanxerê está intensificando ações contra a desinformação a respeito do coronavírus no município.

O município está veiculando um vídeo no qual a enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica de Xanxerê, Francis Mara Zago Pegoraro, alerta a população sobre a importância de não propagar informações falsas e pedindo que a população ajude nas medidas de prevenção à doença, permanecendo em casa, evitando aglomerações, mantendo os ambientes higienizados e ventilados, lavar sempre as mãos, não compartilhando utensílios e chimarrão.

Além disso, com o objetivo de dar transparência a possíveis casos de coronavírus no município, a Prefeitura de Xanxerê adotou nesta quinta-feira (19) a publicação de boletins diários com os casos suspeitos da doença. Os dados são repassados pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) à Vigilância Epidemiológica de Xanxerê e divulgados no site da prefeitura e encaminhados à imprensa.

Em caso de dúvidas, acesse xanxere.sc.gov.br ou ligue 0800 534 1635.